domingo, 6 de junho de 2010

Começando...

Oi pessoas, animais e objetos animados, vou começar hoje um blog (ah vá?! memo?!). Sem necessidade de agradar ninguém, vou escrever todas e quaisquer asneiras que vir em minha mente, hihi. Espero que alguém goste, ou simplismente leia o que eu postar, ou não. OO

Bom, dando a largada nisso daqui vou falar quem sou: não sou ninguém, ou nada que interesse à alguém. Uso o nome de umas das personagens mais brilhantes de Sidney Sheldon, e assim, mantenho minha insanidade anônima. Para mais informações, joga no google, ou use 0800...

:*

2 comentários:

  1. Bom começo de blog!
    http://writeherewhatlfeel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uahsuhuhuhs pelo começo, seus texto vão ser interessanes
    boa sorte com o blog

    ResponderExcluir