quarta-feira, 9 de junho de 2010

O VALOR DO TEMPO


Ninguém sabe o saldo do tempo que tem na conta. Calcula-se que os mais novos possuam mais, e os mais velhos, menos. Só que o tempo não manda extrato. Se mandasse, teria gente guardando o tempo no cofre, ou debaixo do colchão. Os prevenido o aplicariam bem, para mais tarde viverem dos juros do tempo. Os distraídos, esses o desperdiçariam, rasgariam tempo, como se diz. Aí, quando o tempo tivesse escasso, dispararia no mercado. Nessa hora, os saldosos viriam com aquele papo dos bons tempos aqueles. É, ninguém sabe o saldo do tempo que tem na conta. Na dúvida, melhor dar tempo ao tempo. Melhor ainda, DAR MAIS VALOR AO TEMPO. (BESC)




domingo, 6 de junho de 2010

Começando...

Oi pessoas, animais e objetos animados, vou começar hoje um blog (ah vá?! memo?!). Sem necessidade de agradar ninguém, vou escrever todas e quaisquer asneiras que vir em minha mente, hihi. Espero que alguém goste, ou simplismente leia o que eu postar, ou não. OO

Bom, dando a largada nisso daqui vou falar quem sou: não sou ninguém, ou nada que interesse à alguém. Uso o nome de umas das personagens mais brilhantes de Sidney Sheldon, e assim, mantenho minha insanidade anônima. Para mais informações, joga no google, ou use 0800...

:*