Ninguém sabe o saldo do tempo que tem na conta. Calcula-se que os mais novos possuam mais, e os mais velhos, menos. Só que o tempo não manda extrato. Se mandasse, teria gente guardando o tempo no cofre, ou debaixo do colchão. Os prevenido o aplicariam bem, para mais tarde viverem dos juros do tempo. Os distraídos, esses o desperdiçariam, rasgariam tempo, como se diz. Aí, quando o tempo tivesse escasso, dispararia no mercado. Nessa hora, os saldosos viriam com aquele papo dos bons tempos aqueles. É, ninguém sabe o saldo do tempo que tem na conta. Na dúvida, melhor dar tempo ao tempo. Melhor ainda, DAR MAIS VALOR AO TEMPO. (BESC)

muito bom esse texto!
ResponderExcluir